Como aproveitar o bom momento do e-commerce

Cotações e Índices

Moedas - 21/03/2019 14:15:01
  • Nome
  • Compra
  • Venda
  • Comercial
  • 3,825
  • 3,827
  • Paralelo
  • 3,740
  • 3,930
  • Turismo
  • 3,810
  • 4,040
  • Euro
  • 4,340
  • 4,343
  • Iene
  • 0,035
  • 0,035
  • Franco
  • 3,847
  • 3,849
  • Libra
  • 4,993
  • 4,996
  • Ouro
  • 160,000
  •  
Mensal - 14/02/2019
  • Índices
  • Dez
  • Jan
  • Inpc/Ibge
  • 0,14
  • 0,36
  • Ipc/Fipe
  • 0,09
  • 0,58
  • Ipc/Fgv
  • 0,21
  • 0,57
  • Igp-m/Fgv
  • -0,49
  • 0,01
  • Igp-di/Fgv
  • -0,45
  • 0,07
  • Selic
  • 0,49
  • 0,54
  • Poupança
  • 0,50
  • 0,50
  • TJLP
  • 0,56
  • -
  • TR
  • -
  • -

Obrigações Tributárias do Dia

  • 25/Março/2019
  • DCTF Mensal | Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais
  • DCTF - Inativa | Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais
  • IRRF | Imposto de Renda Retido na Fonte
  • COFINS
  • PIS/Pasep
  • IPI | Imposto sobre Produtos Industrializados
O que você achou do nosso novo site?
Ótimo
Bom
Regular

É inquestionável que estamos passando por um momento difícil na nossa economia. A crise está aí e, infelizmente, já é visível em quase todos os setores. Isso mesmo, quase todos. Existem nichos de mercado que estão conseguindo crescer mesmo neste período de turbulência, como o mercado de e-commerce.

Desde o ano passado, quando já sabíamos que o país estava em recessão, as lojas virtuais brasileiras conseguiram manter o crescimento. De acordo com dados da e-Bit, em comparação com 2014, houve um aumento nominal de mais de 15%, atingindo mais de R$ 41 bilhões em vendas. No total, foram 106,5 milhões de pedidos com um tíquete médio de R$ 388, 12% maior do que em 2014.

E 2016 não será diferente. Segundo uma pesquisa da empresa PayPal, em parceria com a Ipsos, o mercado de e-commerce voltará a registrar crescimento. Desta vez, a expectativa é de que cresça 24%. No entanto, o crescimento individual de uma loja na web não será uma tarefa fácil. O motivo é simples: o segmento cresce continuamente, assim como a quantidade de lojas virtuais. Por isso, quem quiser aparecer e vender terá que investir em fidelização.

Existem algumas estratégias que o empresário e o empreendedor podem utilizar para garantir a fidelização do cliente. Uma delas é oferecer um ambiente seguro por meio do Certificado SSL de uma empresa reconhecida na web. Mas não adianta só inserir o Certificado, tem que investir na comunicação. Mostrar aos clientes que o ambiente é seguro e possui um Certificado SSL de uma empresa respeitada no mercado.

Outra estratégia é facilitar o login na sua loja virtual por meio do Certificado Digital. Hoje, mais de 3 milhões de pessoas têm Certificado e usam diversos serviços na web por meio dele, que dispensa o uso de login e senha e facilita a autenticação. São clientes ávidos por facilidade e comodidade na hora de comprar. E não são só os clientes que ganham com o login por meio do Certificado Digital. A loja virtual fica protegida contra o chargeback, o não reconhecimento da compra, porque tudo que é executado com o Certificado tem valor jurídico e não pode ser repudiado.

Fonte: www.administradores.com.br


Site desenvolvido pela TBrWeb (XHTML / CSS)
Visitas ao site: 53286
Leal Contábil e Consultoria  |  Fone 98. 3312 6092  Avenida Colares Moreira, Quadra 28, Lote 07
Edifício Vinicius de Moraes, sala 901 | Bairro Calhau | CEP: 65.071-322 | São Luís - Maranhão