Pesquisas feitas pelo smartphone superam acessos do desktop

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  • INSS | Previdência Social | Simples Nacional | Parcelamento Especial
  • Previdência Social (INSS) | Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro | Profut || Parcelamento de débitos junto à RFB e à PGFN
  • Previdência Social (INSS) | Programa de Recuperação Previdenciária dos Empregadores Domésticos - Redom (Parcelamento de débitos em nome do empregado e do empregador domésticos junto à PGFN e à RFB)
  • DOI | Declaração de Operações Imobiliárias
  • DME | Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie
  • Declaração de Benefícios Fiscais (DBF)
  • Informações prestadas pelas entidades de previdência complementar, sociedades seguradoras e administradoras de Fapi
  • Declaração de Rendimentos Pagos a Consultores por Organismos Internacionais (Derc)
  • Declaração de Transferência de Titularidade de Ações (DTTA)
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Hoje em dia, poucas são as pessoas que se declaram “livres da internet” ou da obsessão por ter um aparelho conectado à rede. Quem tem o posicionamento contrário, porém, não vive sem acessar frequentemente o Google para fazer uma pesquisa.
Com o crescente uso de smartphones para fazer tarefas que antes eram exclusivas ao computador, o número de pesquisas vindas dos telefones celulares teve um aumento visível.
Segundo dados divulgados pela empresa de inteligência SEMrush, no Brasil, mais de 50% de todo o tráfego no site de buscas são feitos através do smartphone e, ao todo, apontam um crescimento de 9,5%. Em média, o tamanho do público conectado aumenta entre 5% e 7% ao ano nos países analisados.         
Apesar de as pesquisas feitas através do uso de desktop estarem em seguida no ranking, elas já perdem seu posto para as que são realidas por meio de smartphones. Os acessos por tablet continuam tendo menor peso, chegando a apenas 2%.
Entre os países analisados, a Índia lidera as pesquisas por meio de smartphones, com 66% das buscas contra os 32% das realizadas através do computador. A lista é seguida por Estados Unidos (58%), Brasil, Itália (50%) e Espanha (47%).

Alemanha (47%), Austrália (47%) e França (54%) seguem tendo o desktop como meio principal das pesquisas feitas no Google. Os dados foram baseados na análise de 10 mil palavras-chave de cada país.
Esses dados podem ser de grande importância na hora de trabalhar com palavras-chave em um site ou até mesmo ao fazer o SEO de uma página.
Isso deve ser levado em consideração já que os sites que ainda não estão seguindo essa tendência podem ter dificuldade em alcançar os concorrentes mais presentes nos resultados de pesquisa.

fonte: tecmundo.com


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