82% dos consumidores não terminam a compra no e-commerce

Cotações e Índices

Moedas - 22/03/2019 13:21:04
  • Nome
  • Compra
  • Venda
  • Comercial
  • 3,888
  • 3,889
  • Paralelo
  • 3,820
  • 4,030
  • Turismo
  • 3,730
  • 4,040
  • Euro
  • 4,391
  • 4,393
  • Iene
  • 0,035
  • 0,035
  • Franco
  • 3,915
  • 3,914
  • Libra
  • 5,136
  • 5,137
  • Ouro
  • 159,000
  •  
Mensal - 14/02/2019
  • Índices
  • Dez
  • Jan
  • Inpc/Ibge
  • 0,14
  • 0,36
  • Ipc/Fipe
  • 0,09
  • 0,58
  • Ipc/Fgv
  • 0,21
  • 0,57
  • Igp-m/Fgv
  • -0,49
  • 0,01
  • Igp-di/Fgv
  • -0,45
  • 0,07
  • Selic
  • 0,49
  • 0,54
  • Poupança
  • 0,50
  • 0,50
  • TJLP
  • 0,56
  • -
  • TR
  • -
  • -

Obrigações Tributárias do Dia

  • 25/Março/2019
  • DCTF Mensal | Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais
  • DCTF - Inativa | Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais
  • IRRF | Imposto de Renda Retido na Fonte
  • COFINS
  • PIS/Pasep
  • IPI | Imposto sobre Produtos Industrializados
O que você achou do nosso novo site?
Ótimo
Bom
Regular

Veja dicas de como tornar esse processo fácil para o cliente e fechar mais negócios na sua loja online.

as lojas virtuais, a incerteza da compra é um sinônimo de carrinho abandonado. O número de consumidores que veem um produto no site e não fecham a compra em seguida é de 82%. Felipe Moreno, especialista em e-commerce, fala o que é básico em um site: a navegação deve ser fácil e a conclusão da compra, o mais simples possível.

O que garante que a compra no seu site seja um sucesso é o cadastro curto e objetivo. É preciso, também, avaliar a quantidade de dados pedidos. "Tudo o que você pede é necessário pedir? Tem um por quê?", explica Felipe Moreno.

O e-commerce pode e deve incentivar o uso do login social, que é quando o cliente vincula a conta que ele já tem em uma rede social. Essa é uma maneira de facilitar a vida do consumidor.

Oferecer bons produtos em um site fácil para navegar e dar um desconto de vez em quando, faz com que o cliente se sinta paparicado e volte. "A gente consegue comprovar que o emocional tem relação com fidelização", diz Felipe.

Fonte: g1.globo | 06/08/2018


Site desenvolvido pela TBrWeb (XHTML / CSS)
Visitas ao site: 53363
Leal Contábil e Consultoria  |  Fone 98. 3312 6092  Avenida Colares Moreira, Quadra 28, Lote 07
Edifício Vinicius de Moraes, sala 901 | Bairro Calhau | CEP: 65.071-322 | São Luís - Maranhão